Vampiros mais estilosos ever

Eles são lindos, imortais e interessantes e agora estão mais do que nunca super na moda: os vampiros… muahhhh. Só penso na frase do Lestat: beba-me e viva para sempre! Então vamos para uma pequena lista dos vampiros que eu amo do fundo do meu coração ainda pulsante rsrs:

Louis, o vampiro do bem de Entrevista com o Vampiro, até hoje o filme com mais galã top top por metro quadrado da história (ok que em série temos o Supernatural, oh Lord!), que é ninguém menos que Brad Pitt no auge da beleza  no inicio de seus trinta e poucos anos.

Atormentado, carente e piedoso; como não ter vontade de pegar no colo ou de ceder o pescoço?

O Drácula em versão 2000, sexy, sacana e poderoso claro! Interpretado pelo Gerardinho, óun…. Gerard Butler em começo de carreira e de cabelos compridinhos!

Cena clássica de qualquer filme de vampiro: a donzela cede o pescoço para o senhor das trevas. E quem não daria o pescoço para o Gerardinho? Ok, eu me excedo nessas horas rsrsr, mas eu sou uma mulher ainda solteira e não morta rsrs.

Johnny Depp é  Barnabas Collins o vampiro no filme de Tim Burton, Dark Shadows, com um estilo todo vitoriano, bem steampunk!


Antonio Banderas quando era o poder latino em Hollywood, hoje o espanhol tá só o caco, mas na época de Entrevista com o Vampiro, quem não tremeu quando ele entra em cena poderoso chamando outro vampiro: – Santiago!  –  Com forte sotaque espanhol e voz gutural?


Blade, o vampiro justiceiro interpretado por Welsey Snipes também não poderia faltar nesta galeria. De poucas palavras e muitas ações, o Blade é o Blade!


Este é o meu vampiro preferido: Lestat de Liouncourt, francês, sensual, inteligente e lindo. Lestat é Lestat os outros vampiros são meros morceguinhos perto deste. Aqui vemos ele no filme A Rainha dos Condenados, por Stuart Townsend.


Melhor e mais perfeito Lestat: Tom Cruise, para moi, a versão mais fiel ao vampiro criado por Anne Rice.


O poderoso Eric (Alexander Skarsgard) tem muito jeito de rockstar.


Damon Salvatore interpretado por Ian Somerhalder de 33 anos é um dos vampiros mais lindos de todos os tempos com certeza!

Don´t look to me like this… oh you!

O Drácula mais clássico de todos os tempos, o de Brans Stocker, interpretado por Gary Oldman (acá Sirius Black), tem e muito o seu charme, apesar de ser o cúmulo da crueldade, mas é que vestido assim e de cartola ainda, fica difícil resistir!


Hora de arrumar briga rsrsr, para mim o único vampiro válido e que merece uma mordida da série Crepúsculo, é o Carlisle, por Peter Facinelli: cara de homem e intelectual!

Um vampiro médico, fala sério todos os fetiches em uma tacada só, rsrsrs.

Carlisle!


E para quem cresceu nos anos 90, como não lembrar do Angel (David Boreanaz)?


Garotos Perdidos também tem muitos gatinhos por metro quadrado no mundo do sanguessugas!


Sthepen Moyer é Bill Compton de True Blood.

Espero que tenham gostado do elenco vampírico rsrs, beijos e mordidas!