Rendas e pérolas

Saudações pessoinhas queridas do meu coração, bom terça-feira tensa rsrsrs, para aliviar a tensão queria um pouco de romantismo e suavidade, então que tal pérola e rendas? Vou mostrar para vocês o meu visual do final de semana:

Na primeira foto, vestido da Renner de renda com botas e meias de acervo pessoal. Sai assim na sexta, um visual meio folk-rock. Já, no sábado optei por um estilo mais chique, estreei uma saia de renda que pedi para minha mãe fazer para mim (ela tem hobbies de mulher prendada lol), blusa e meias do meu acervo e salto Beira-Rio. Os dois tem em comum um colar de pérola da C&A que ganhei dos meus amigos queridos no meu aniversário e o uso de rendas!

Que tal umas dicas de pérolas e rendas? Nessa primeira amostragem temos o uso clássico das pérolas.


Uma seleção de saias de renda que eu fiz pesquisando em sites franceses.
As rendas pretas e nudes são clássicas.

Versões diferentes: um rosa bem girlie e um estilo imperial que pode ser usado por uma noiva em seu dia de casamento por exemplo.

Vestidos maravilhosos em renda preta. Só o terceiro é grifado: Armani.

Vestidos românticos, lindos e suaves. O rosa deve ficar maravilhoso com bota cano longo preta e um colar de pérolas!

Idéias mais sofisticadas de pérolas.
Blusinhas em renda de diferentes coleções da Forever 21. Lindas, femininas e dão um toque sexy para uma combinação com jeans básico.

Pérola Negra: sensual, misteriosa e super sexy!
Ficamos por aqui com o mix de rendas e pérolas, que eu adoro principalmente para usar com botas, que torna o visual feminino e forte ao mesmo tempo.

Os comentários estão fechados.