Primavera nos EUA

Após um inverno que eu pensava que ia ser caótico… que ia me matar de frio e não foi nada disso..ao contrário, foi o inverno mais quente de todos os tempos..eu sobrevivi e cheguei à Primavera!!!

Minha estação preferida… flores..sol.. brisa..alegria..animaizinhos correndo pela floresta…enfim… o clima fica mais quentinho… as cores ficam mais vivas e a gente que tem o coração meio poeta fica mais feliz!

Tidal Basin, Washington DC

É Primavera… mas nem tudo são flores… estou um pouco triste porque daqui um mês e poucos dias eu volto ao Brasil e não serei mais a correspondente internacional do blog… serei a correspondente de Itatiba/SP…que falta de glamour!!

Por enquanto…enquanto estou aqui e ainda me resta um pingo de glamour vou postar umas imagens do Cherry Blossom daqui… são cerejeiras centenárias doadas pelo Japão há exatamente 100 anos atrás…

Jefferson Memorial emoldurado pelos galhos das cerejeiras 😉

Cherry BlossomsCerejeiras ou Sakura é uma das tradições da cidade. Em 1912 o prefeito de Tokyo no Japão enviou 3000 mudas para a cidade de Washington DC que foram plantadas no Tidal Basin, entre o Jefferson Memorial e o Lincoln Memorial, além de várias espalhadas pela cidade (simplesmente deslumbrante!). Todos os anos se comemora a amizade entre o Japão e os Estados Unidos com o Cherry Blossom Festival.

Aqui algumas imagens do lugar e do meu look primavera…

meu look primavera

estilo Martin Luther King Jr

Washington Monument ao fundo... depois do Potomac River...

Casaco, vestido, sapato e bolsa: Forever 21... óculos: camelô... gastei muito pouco pra compor o look, mas ser fotografada pra um outro blog de moda (que não o nosso) não tem preço!

2 ideias sobre “Primavera nos EUA

  1. Lindo seu look, o blazer é uma coisa! Aqui no UK está menos frio, porém a Primavera não chegou ainda com tanta força, estou contando os dias, acho uma estação linda!

  2. Que orgulho isilda! Passa o link do outro blog! As fotos estão lindas!!!! E seu glamour vai só aumentar no Brasil!
    Bjoooo

Os comentários estão fechados.