Looks do Lollapalooza


Diferente da diva Joan Jett (acima) eu não fui no Lollapalooza, mas acompanhei a cobertura de fotos e os twittes desesperados de 90 por cento das minhas rede sociais de nacionalidade brasuca rsrsrs. Poham gente, vai curtir o show e twita quando chegar em casa ou no caminho de volta, tenso hein ¬¬. Antes que me chamem de chatonilda, não fui porque não me interessei, não ia pagar super caro para ver bandas que só acho legalzinhas e não amo de s2 uahuhahua, mas meu amigos que foram amaram, idolatraram e super vão repetir a dose se tiver o segundo, que eu espero traga alguma banda que me faça encarar o ingressinho facada (Florence ou The Killers? Afinal as de metal vem sozinhas sem festivais hehehe, salve Iron Maiden – que ok estreou no Brasil em um festival em 1984!)

Thaila Ayala colocou um estilo meio punk, mas errou feio ao por todas as pulseiras que tinha, parece que tá revendendo, gostei não…


Giovanna Lancelotti, ex-Pelanza, mandou bem no look rock glam. As pulseiras dela são diferentes entre si, mas conversam super bem com o look.


Curto rock e uso branco rsrsrs, o casal Di Ferrero e Mariana Rios foram básicos e urbanos, aliás vou contar um segredinho, das bandas emos nacionais a única que eu me simpatizo é o NX Zero! Cedo ou Tarde é o marco de uma era para mim uahuahau.


Bel Garcia,  Bluebell, em look Pin up rocker

As precavidas levaram chapéu e óculos de sol e protetor solar por favor minha gente!


Cabelos coloridos!

Fotos: Terra e MSN.

Bom is this it girls, xoxo e uma ótima semana para todas nós!

Um pensamento sobre “Looks do Lollapalooza

Os comentários estão desativados.