João Rock


No último sábado eu fui para Ribeirão Preto, São Paulo, para o João Rock, um dos maiores festivais de rock nacionais!


Todas as tribos, em um único local, o João Rock contou com dois palcos principais, e um Fora do Eixo, roda gigante, pista de skate, bungee jump, motocross,  praça de alimentação, e um set list nacional forte:

Banda CNA

Agridoce – Pitty e Martin

Zeca Baleiro

Monobloco

Jota Quest

Charlie Brown Jr

O Rappa

CPM22

Criolo


Juliana Ramos e eu clicadas no G1 rsrs: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/fotos/2012/06/veja-fotos-do-festival-joao-rock-em-ribeirao.html#F486068


Contras: para credenciamento de imprensa, a placa estava errada no guichê, com a de retiradas de ingresso de quem comprou pela internet, nunca tinha visto isso na vida: filas intermináveis e muita confusão, como assim colocam placa errada? Outra coisa, não existia ficha para bebidas, a mesma pessoa que cobrava era quem te dava a bebida, o que fazia este ritual ser super cansativo, e, por último o atraso das bandas, Criolo entrou no palco mais de duas horas depois do horário previsto minha gente!

Eu e a Ju para o Caderno Mais de Ribeirão.
Voltando para o Festival, melhores momentos na minha opinião: Pitty cantando Porto, Chorão do Charlie Brown super empolgado com a volta de ex-integrantes da banda e o Rappa com Chorão no palco. Melhores show para eu: Pitty e Zeca Baleiro.
João Rock 2012: rocks bebê!
Bjo boa semana!

Uma ideia sobre “João Rock

  1. Que máximo, eu gosto de São João, mas não gosto de forró, acho que ia amar o João Rock. Amiga, vou em dezembro, vamos fazer mesmo um encontrinho? Seria mto legal! Beijos

Os comentários estão fechados.