Festivais de Rock

Hi galerinha, tá rolando o Rock in Rio (que eu não fui snif) e vai rolar mais vários festivais pelo Brasil afora: SWU (não vou porque tenho um amigo que vai casar bem no dia que eu queria ir, o do Simple Plan), Terra e assim por diante….
Bom sinceramente acho super fail o Rock in Rio ter axé e outras maracutaias, pow então tira o rock do nome… como já disse minha professora da terceira série primária, D. Mercedes: Não confunda alho com bugalhos!
Mas o festival de $Medina$ já teve bons momentos:

Queen no que segundo Freddie Mercury foi a melhor apresentação de toda a história da banda!

Steve Harrys (s2 s2) e Dave Murray do Iron Maiden fazendo turismo nas folgas do palco no Rio de 1985.

A primeira apresentação do Iron Maiden na América Latina, no Rock in Rio 1985. O festival vinha após a abertura política depois de décadas de ditadura, trazendo uma oportunidade única de encontro de jovens de todo os país que curtiam uma música mais pesada, de protesto e que eram marginalizados por tais escolhas.

Eu gosto de ir super mega confortável para shows de Rock, e sinceramente tá muito super calor, então minha amiga, menos é mais rsrsrs! E na bolsa, que por favor sempre deve ser transversal em show, não esqueça de levar dinheiro vivo, um documento com foto (deixe os excessos em casa!) chiclete e vê se é permitido a entrada de máquina fotográfica. E se joga no som!

O SWU além de música tem uma proposta ecológica, de conscientização e utilização de recursos.

Os comentários estão desativados.