Apliques ou megahair

Novamente seguindo a dica da leitora, vamos tratar um tema sobre cabelos rsrs: Megahair, ou o famoso aplique, o jeito mais fácil para quem cortou e se arrependeu ou para quem simplesmente quer mudar o visual sem esperar por anos a fio… literalmente rsrs.

O megahair é uma técnica utilizada com a aplicação de fios artificiais, podem ser colocados, costurados ou entrelaçados nos fios naturais.


Paris Hilton é tão fã da técnica que lançou uma linha de megahair. Sério, quem nota que não é o cabelo dela?


A técnica pode ser aplicada em cabelos com no mínimo dois centímetros de comprimento. Se o fio for mais curto, as ligações entre o fio natural e o falso aparecem. E, é um processo caro e demorado, dependendo do tanto de cabelo que você quer aplicar. O preço normalmente varia de R$300,00 a R$1.000,00. O cabelo falso é colado ao natural com cola de silicone.


O aplique é tecnicamente diferente do megahair porque os fios são presos com grampos ou pequenos elásticos. Mas atenção os dois pedem muito cuidado após a realização, nada de pentear perto das ligações, nada de bater cabelo, jogar ele para baixo e etc. O ideal é lavar a cabeça e deixar os fios secar naturalmente.

Bjo bjo

Os comentários estão fechados.