Adele na Vogue

Olá meninas!!!! mais uma vez vou falar realmente que estou desaparecida eu sei…. tirei uns dias de férias pra descansar, e fugir do computador um pouquinho…. antes de fugir do pc, salvei um link da vogue americana (postado em fevereiro desse ano no site, mas em tese é a edição de março…) com uma matéria sobre a Adele, que muitas já devem ter visto, mas em todo caso, eis o link da matéria “Adele: One and Only“.

Mas o que me chamou muito a atenção foi o ensaio que acompanha a matéria… eu achei muito lindo, claro que 99% dos ensaios da Vogue são lindissímos, mas esse pra mim se destacou um pouco mais, talvez por causa das makes e cabelos que são muito o estilo que gosto e me inspiro, mas também porque são coisas que podem inspirar nosso cotidiano, do dia para a noite… sem contar as combinações de cores nas roupas usadas por ela… que além de tudo serve de inspiração para as meninas plus size, pois sendo sincera, nem tudo que aparece na Vogue funciona para as mais cheinhas… enfim, vamos ver???

eis a capa (der!!!) achei o olho muito lindo, 99% das vezes eu sou das que passam o lápis na marca d’água para fechar um pouquinhos os olhos de Emília, ainda mais depois de passar o rímel, que eu realmente tenho olhos de Emília, abertíssimos e se não passar o lápis me incomodo um pouquinho, mas achei que o delineado bem grosso (tradicional dela) é uma boa pegada para diminuir o olho e não diminuir ao mesmo tempo, se é que você me entende…. e esse vestido! eu querooooo

Uma coisa que é muito raro é me ver usando delineador… em parte porque não tenho mão firme e tenho preguiça de treinar… mas eu simplesmente amo de paixão esse delineado da foto com o batom vermelho, acho um look clássico e charmoso, uma pele bem preparada e vc não precisa de mais nada…. sem contar que a blusa que ela está usando é divina!!!!

Essa foto deu um destaque merecido ao delineado que estou falando, não sou nem um pouco adepta ao delineado a lá Amy, mas esse é e não é Amy e me fez voltar a gostar de delineados bem destacados, com um esfumaçado praticamente imperceptível, também achei a foto muito Brigite Bardot, simplesmente elegante!!!

na verdade foi essa foto que me fez queres escrever o post, creio que seja a mesma make da foto acima….o batom rosa pálido, o delineado e de repente todos esses cílios maravilhosos!!! isso me faz querer aprender a por cílios postiços!!! o côncavo dela também ficou bem interessante, ele acompanha a cor dos pelos da sobrancelha dela… que por sinal tá fantástica, e curti mto pq eu também tenho esses pelinos em pé na parte interior…. e sei que tem muita mulher aí que também tem e vive tirando, e eu sou a favor de deixá-los aparecendo, pq é um diferencial entre essa multidão…..

gente, minha vida mudou depois que descobri o batom vermelho!!! antes eu achava q não conseguiria segurar o look, mas agora, até tento maneirar pra não passar meu ruby woo toda vez que ponho o pé na rua a noite!! viciei e acho que já tenho uns 4 batons vermelhos (3 mates e um normal, e um gloss mate)…. acho que esse vermelho fica mara nas loiras, e é uma alternativa ao rosa que todo mundo tende a usar pq realmente não são todas que passam o vermlho nos lábios e ficam confortáveis… ao contrário de mim e uma amiga… que amamos passar o vermelho e tipo… eu encaro o ruby woo facilmente (é o que tá na minha foto aqui do blog) e tipo… ele é tão bom q pra tirar, muitas vezes preciso do auxílio de uma buxinha que dedico a isso, pq a fixação dele é tudo pra mim!

Essa sombra que ela está usando aqui é tudo de bom né gente? é muito ryqueza!! sem contar a sutiliza do iluminador do rosto!!! o contilante dele é muito levinho!!!!

Sério! o cabelo dela também tá lindo né meninas? e esse batom rosinha queimado e o iluminador casaram perfeitamente…

eu escolhi essa foto pq achei a blusa absurdamente linda, a leveza e o meio espartilho acinturando o corpo ficou muito lindo! mostrando que não são só as magrinhas sem cintura que podem usá-lo….

se tem uma combinação de cores que eu amo de paixão, e ainda vou fazer um vestido com ela pra mim, é o amarelo com preto, ainda mais considerando que eu detesto o amarelo, pq sou loira e dependendo da tonalidade eu fico mais amarela que pessoa doente….. mas junto do preto acho uma alternativa fantástica, ainda mais quando o preto é algum tipo de renda, e junto ao batom vermelho, ficou meu look favorito de todo o ensaio!!!

enfim meninas, por enquanto é só! o que vocês acharam?  tem mais fotos e looks no link que coloquei! aqui fiz um apanhado do que podemos ver no ensaio todo!

Bom final de semana queridas!!!!

Beijoooooos

Um pensamento sobre “Adele na Vogue

Os comentários estão desativados.